Friday, December 11, 2009


com soninho e dorida pelo chão frio

"Aquece-me o peito nesta tarde. Não deixes que eu sinta frio.
Desaprende o meu nome e o meu cheiro e mexe-me como se fosse outra pessoa. Desliga em nós o sentir das horas; ora correm depressa, ora se esquecem que somos ansiosos e demoram-se.
Nesta tarde não deixes que eu fale. Oferece-nos somente a deliciosa liberdade de sentir. As palavras trazem passados que nunca encaixam na dimensão dos nossos sonhos. Essencialmente, nunca te esqueças de ti própria, e comanda os movimentos, os teus e os meus, sempre, nessa sombra densa de seres. Nunca te esqueças; não digas o meu nome. Dá-me-te."

Fernando Dinis in Dá-me-te

2 comments:

  1. palavras belas. apropriadas. tocadas como notas na pele de um ser aprendiz no amor. o amor aprende-se, sente-se, beija-se.

    acabei de ter uma ideia para escrever um post

    ReplyDelete
  2. Este ainda não tinha vislumbrado e... adorei =)

    ReplyDelete